“O MARE veio à escola” para os meninos dos Grandes. O MARE é um Centro de Ciências do Mar e do Ambiente e veio ao colégio realizar uma atividade sobre a biodiversidade dos oceanos e a preservação e conservação dos recursos marinhos. Foi uma atividade dinâmica e muito participativa!
