Para comemorar o dia da Ciência os meninos dos Grandes (5 anos) juntaram-se e fizeram um atelier sobre os 5 sentidos. Explorámos diferentes texturas, escutámos e reconhecemos diversos sons, fizemos jogos de memória visual, cheiramos e degustamos vários alimentos.
Foi uma tarde muito divertida!
