Ao longo da semana de 23 a 27 de Novembro, nós os Pequeninos fomos mini cientistas. Realizámos várias experiências nas salas e no Laboratório do nosso colégio, com a ajuda da Ana, da Sofia, da Vânia e da Paula. Foi muito divertido, pois podemos experimentar diferentes materiais e descobrir o porquê das coisas. Deixamos aqui as experiências que realizámos, para quem quiser fazer. Vão ver que é muito divertido!
