Os alunos do 4º ano foram cientistas por um dia!
Celebraram o dia Mundial da Ciência fazendo experiências com pinhas e tinas com água.
Neste dia, o laboratório esteve cheio de "cientistas" muito curiosos, atentos e acima de tudo pacientes para aguardar os tão esperados resultados.

