Na semana da ciência os alunos do 3º ano fizeram um caça-insetos com a ajuda da professora.
Foram para o recreio e caçaram muitas formigas!
Quando voltaram à sala fizeram o registo do que apanharam e com a ajuda da enciclopédia do João ficaram a conhecer melhor as características dos insetos.

