
1ª Experiência
Os 1ºs anos começaram a Semana da Ciência com uma experiência sobre a cor.
1 - Colocámos água colorida (azul e amarela) em dois copos.
2 - Colocámos papel de cozinha dentro de cada um, com uma das pontas para dentro de um terceiro copo (vazio).
3 - Ao fim de poucas horas, o copo do meio tinha água verde e a água dos três copos estava ao mesmo nível!
A ciência, às vezes, parece magia!
