
Convidamos todos os pais de alunos do Externato do Parque a assistir ao 2º caFÉ (conversas acerca da Fé) no dia 10 de Dezembro, entre as 21h05 e as 21h55. Antecedido de café e bolinhos, na sala dos audiovisuais.
O CaFÉ é organizado por um grupo de pais e dirigido a TODOS os pais, quer sejam ou não crentes, praticantes, etc ...
Este segundo CaFÉ terá o tema: “Chegou o Natal. E agora? - 5 dicas práticas de 5 pais para (sobre)viver este Natal".
Venham descontrair connosco nesta altura do ano e (quem sabe?) até levar uma boa dica para esta época de Natal.
Contamos com a vossa presença, até dia 10!