Destaque 
 | 
 Eventos 
 Notícias 
     
Notícias

Magusto do 1º ciclo

Os alunos dos 1º Ciclo fizeram hoje o seu magusto no colégio!
Estava um lindo dia de sol, mesmo digno de um generoso verão de São Martinho.

O senhor Francisco tornou ainda este dia mais especial graças ao seu contributo no no assador tradicional!

Estavam deliciosas!! E não é que comeram todas?

Os alunos do 2º ano ilustraram o seu cartucho com desenhos alusivos ao dia festivo.

No refeitório, os alunos do 4º ano cantaram o tema "A lenda de São de Martinho" de José Carlos Godinho.


Externato do Parque © 2019. Todos os direitos reservados  
Desenvolvido por: keenValue