“Avós, um tesouro a mimar!”
Os avós e os netos celebram o outono/São Martinho. É tempo de convívio.


(Texto elaborado em grande grupo)
"Ontem os Avós vieram à escola. Fomos todos para o palco e cantámos canções sobre o outono, sobre as castanhas e canção "A minha avó fez um pão de ló". Depois, Avós e netos foram para o campo de jogos brincar, comer castanhas assadas pelo Sr. Francisco e bolinhos e bolachas que os avós trouxeram. Celebrámos o dia de São Martinho com os Avós! Foi muito divertido! É muito bom ter os avós na escola."
