
Dia 1 de novembro celebra-se a Festa de Todos os Santos.
Queremos manter a tradição do "Pão por Deus" pedindo às crianças um sorriso de bondade (um pacote de bolachas ou 1 litro de leite) para partilhar com as crianças carenciadas da Paróquia de Campolide e com as famílias de refugiados que vamos acolher.
Cada criança deverá levar o seu "Pão por Deus" para a sala.
«Ofereço-vos este sorriso sem nada vos pedir em troca, só para o prazer, a alegria de estar convosco, de partilhar este instante de vida que nos é oferecido gratuitamente. Ofereço-vos este sorriso, sim, só para o prazer. Sabei que o sorriso é o pão do coração e que o mundo está faminto de sorriso e espera o vosso para melhor fazer bater o seu coração.»
(Anónimo)