
As turmas do 1º ano iniciaram esta semana um projeto novo.
O projeto «Heróis da Fruta – Lanche Escolar Saudável» apresentado pela APCOI – Associação Portuguesa Contra a Obesidade Infantil – tem como objetivo incentivar o consumo de fruta no lanche escolar como forma de prevenir a obesidade infantil, entre outras doenças associadas.
Ao longo do ano letivo, o projeto desenvolve-se em três etapas chave:
Motivar as crianças, mobilizar os adultos e atribuir prémios.
Contamos com o empenho e envolvimento de todos os participantes!

