Convidamos TODOS os pais de alunos do Externato do Parque a assistir ao 1º CaFÉ (conversas acerca da Fé) no dia 29 de Outubro, entre as 21h05 e as 21h55. Antecedido de café e bolinhos, será na sala dos audiovisuais.
O CaFÉ é organizado por um grupo de pais e dirigido a TODOS os pais, qualquer que seja a sua relação com a igreja.
O tema deste primeiro CaFÉ será “Qué® ser cristão?”.
Esperamos que possam vir, até dia 29!
