As Irmãs Doroteias aderiram à Plataforma de Apoio aos Refugiados.
Disponibilizam uma casa, em Vila do Conde, que está a concluir os trabalhos de remodelação para os poder acolher com dignidade.
Vamos todos, com generosidade, participar nesta campanha de solidariedade com a a nossa oferta, em géneros ou dinheiro, para o seu sustento.
