As crianças da sala dos Grandes I fizeram um trabalho de expressão plástica sobre o esquema corporal. Escolheram de revistas imagens, recortaram, colaram e completaram a figura humana. Desenharam com lápis de carvão, pintaram com lápis de cor os pormenores e fundo com aguarela.
O resultado final é este:


