Hoje tivemos a visita da mãe do Tomás Amorim que nos veio dar uma aula sobre o sistema digestivo. Ficámos a saber para que serve, como é que ele é e como funciona. Foi uma aula muito interessante e divertida, com direito a bolachinhas para perceber o processo de mastigação e trituração dos alimentos.
Notícias
Aula especial sobre o sistema digestivo