Chegámos pela primeira vez ao colégio e os primeiros dias não foram fáceis! Mas agora já nos sentimos muito felizes por pertencer a esta família tão especial que nos acolhe, nos dá muito mimo e colinho todos os dias.
Na sala, já começámos a fazer as primeiras atividades: pintura, digitinta, desenhos, massa de cores, rasgagem e colagem. Gostamos muito de brincar, ouvir histórias, cantar e dançar. E, devagarinho, vamos começando a criar os primeiros laços de amizade!



