Hoje celebrámos o dia mundial da música de duas maneiras:
primeiro na biblioteca, onde a nossa professora nos contou uma história;
depois na sala de aula, onde construímos instrumentos musicais (maracas, castanholas e tambores).
No final, divertimo-nos muito a brincar com eles!
Foi um dia divertido!




