Destaque 
 | 
 Eventos 
 Notícias 
     
Notícias

Aula de Estudo do Meio - 1ºA

Hoje, no primeiro ano, foi dia de falarmos dos nossos gostos e preferências.
Ouvimos as opiniões de todos e aprendemos que é muito importante respeitar os gostos de cada um.
Fizemos também trabalhos muito engraçados de recorte e colagem.
E que bem que utilizamos a tesoura!
Estamos muito crescidos!!


Externato do Parque © 2019. Todos os direitos reservados  
Desenvolvido por: keenValue