Hoje, no primeiro ano, foi dia de falarmos dos nossos gostos e preferências.
Ouvimos as opiniões de todos e aprendemos que é muito importante respeitar os gostos de cada um.
Fizemos também trabalhos muito engraçados de recorte e colagem.
E que bem que utilizamos a tesoura!
Estamos muito crescidos!!
Notícias
Aula de Estudo do Meio - 1ºA