No final das Olimparquíadas, homenageámos a São Campos e o Zé António pela sua dedicação durante estes 25 anos de Jogos, tempo de festa e integração de todos os alunos.
Também eles subiram ao pódio para receber uma placa comemorativa ao som de um forte aplauso de palmas.
