Os alunos do quarto ano, estiveram a compor uma refeição a gosto, da qual foi efetuada uma fatura nutritiva das suas escolhas: calorias, proteínas, etc.
Foi uma manhã divertida e muito rica. Ficámos motivados a saber escolher alimentos saudáveis para as nossas refeições.