Destaque 
 | 
 Eventos 
 Notícias 
     
Notícias

Almoço Virtual - 4º Ano

Os alunos do quarto ano, estiveram a compor uma refeição a gosto, da qual foi efetuada uma fatura nutritiva das suas escolhas: calorias, proteínas,  etc.

Foi uma manhã divertida e muito rica. Ficámos motivados a saber escolher alimentos saudáveis para as nossas refeições.


Externato do Parque © 2019. Todos os direitos reservados  
Desenvolvido por: keenValue