Hoje foi a vez dos primeiros anos participaram nas Olimparquíadas.
Estavam todos muito entusiasmados e cheios de garra!
Divertiram-se imenso e todos ganharam, pois jogaram com muito empenho e respeito pelas equipas adversárias.
Foi espetacular!
Obrigada a todos os professores de E.F. Motora.



