Os pais dos alunos do primeiro ano estiveram, hoje, reunidos para conhecerem os vários professores que vão acompanhar as crianças ao longo do ano.
A Irmã Elvira deu as boas vindas aos Pais e apresentou a nova diretora pedagógica, cada professor fez a sua apresentação e os aspectos relacionados com a sua disciplina.
Seguiram para a sala de aula onde a professora titular falou sobre o currículo e aspetos práticos .