Destaque 
 | 
 Eventos 
 Notícias 
     
Notícias

Reunião de Pais do 1º ano

Os pais dos alunos do primeiro ano estiveram, hoje, reunidos para conhecerem os vários professores que vão acompanhar as crianças ao longo do ano.

A Irmã Elvira deu as boas vindas aos Pais e apresentou a nova diretora pedagógica, cada professor fez a sua apresentação e os aspectos relacionados com a sua disciplina.

Seguiram para a sala de aula onde a professora titular falou sobre o currículo e aspetos práticos .


Externato do Parque © 2019. Todos os direitos reservados  
Desenvolvido por: keenValue