
Foi com uma enorme alegria que demos início a mais um ano letivo no nosso Colégio.
Todos os nossos alunos estavam felizes por rever os amigos, professores, auxiliares e sentiam já a falta desta "casa". Foi um dia memorável!
Falámos sobre os tesouros escondidos em cada um de nós. O desafio, ao longo deste ano, será encontrar nos outros o tesouro que cada um traz em si, só assim descobriremos o grande tesouro que é Jesus. Na receção, não faltaram momentos de magia, alguns dos tesouros saíram de uma arca, tendo o girassol saído em último lugar para nos recordar Santa Paula. Como o girassol se volta para o sol, assim Ela se voltava para Deus.
Este ano, vamos celebrar o tema: "Um tesouro a descobrir, uma história a agradecer".
Desejamos a todos um ano cheio de descobertas que nos façam crescer. Bom ano!
