Destaque 
 | 
 Eventos 
 Notícias 
     
Notícias

De novo juntos

Foi com uma enorme alegria que demos início a mais um ano letivo no nosso Colégio.

Todos os nossos alunos estavam felizes por rever os amigos, professores, auxiliares e sentiam já a falta desta "casa". Foi um dia memorável!

Falámos sobre os tesouros escondidos em cada um de nós.  O desafio, ao longo deste ano, será encontrar nos outros o tesouro que cada um traz em si, só assim descobriremos o grande tesouro que é Jesus. Na receção, não faltaram momentos de magia, alguns dos tesouros saíram de uma arca, tendo o girassol saído em último lugar para nos recordar Santa Paula. Como o girassol se volta para o sol, assim Ela se voltava para Deus.

Este ano, vamos celebrar o tema: "Um tesouro a descobrir, uma história a agradecer".

Desejamos a todos um ano cheio de descobertas que nos façam crescer. Bom ano!

 


Externato do Parque © 2019. Todos os direitos reservados  
Desenvolvido por: keenValue