Os meninos finalistas do Pré-escolar visitaram a Rádio Comercial
"No dia 14 de julho, os meninos dos Grandes foram visitar a rádio Comercial.Fomos a pé até às instalações e lá dentro tivemos a oportunidade de conhecer os diferentes estúdios onde se fazem as emissões, conhecemos o Vasco Palmeirim, o Pedro Ribeiro, o Nuno Markl e a Vanda Miranda (muitos dos meninos já conheciam!). Também percorremos diferentes espaços como a sala de redação, a sala de informática ou a do som e por fim, estivemos no auditório onde cantámos e gravámos um fado em homenagem a Carlos do Carmo “Lisboa menina e moça”.
Podem ver aqui: http://radiocomercial.iol.pt/videos/body.aspx?id=3755
Agradecemos à rádio Comercial a oportunidade de terminar o nosso ano letivo com uma manhã tão bem passada e divertida!



